Casa - Jardim Piazza di Roma
DisponívelSorocaba - São Paulo
2 Quartos
175 M²
3 vagas
R$ 440.000,00
Casa à venda, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade em um imóvel pronto para morar.
Com 160 m² de área construída em um terreno de 175 m², esta residência oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando aconchego e funcionalidade para toda a família.
O imóvel conta com uma sala espaçosa, com excelente iluminação natural, criando um ambiente agradável para momentos de convivência e lazer. A cozinha é prática e funcional, perfeita para o dia a dia, além de oferecer um espaço ideal para preparar refeições e reunir a família.
São 2 dormitórios, proporcionando conforto e privacidade, além de banheiro social e lavabo, garantindo mais comodidade aos moradores e visitantes. A área externa complementa a residência, oferecendo um bom espaço de aproveitamento e 3 vagas de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa confortável, bem estruturada e com ótimo aproveitamento dos espaços.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que pode ser o seu novo lar!
Sobre a região
O Piazza di Roma está localizado na Zona Oeste de Sorocaba, em uma região residencial tranquila e bem estruturada. O bairro é conhecido pela praticidade, oferecendo fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, comércios e serviços essenciais, proporcionando comodidade aos moradores.
Com perfil predominantemente residencial, ruas tranquilas e boa mobilidade, a região permite fácil deslocamento para diferentes pontos da cidade por meio das principais vias de acesso. É uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, conforto e a conveniência de estar próximo a diversas facilidades do dia a dia.
Características
- Quartos2
- Banheiros2
- Área175 m²
- Garagem3 vagas
- Área do Terreno175 m²
- Área Construída160 m²
- Área Privativa175 m²
- SuíteSim
- QuintalSim
Informações Financeiras
Valores podem variar













